6 de abr. de 2006

Nada como uma passeata básica ...

.
.
..
MEU BLOG NAS RUAS ...
.
.

8 comentários:

Orquidea Beladona disse...

Ô Louco, realmente este mundinho faz a gente perder a noçao da magnitude e alcance das coisas. Confesso que a primeira vista achei que era brincadeira, montagem ou casualidade... mas vendo os comentários só me resta te dar os parabéns, rs

Bjocas :)

Anônimo disse...

Um Blog com B Maiúsculo se faz com presença de espírito, criatividade e cultura. Tudo isso vc tem de sobra...e empresta para nós, pobres mortais, de coração aberto. Parabéns amiga.

Chris Rodrigues disse...

Eu estava lá, carregando a faixa.
rs....

Anônimo disse...

ADOREI A IDEIA LEONOR,QUE TAL TODOS SEUS AMIGOS DO ORKUT CARREGANDO A FAIXA?BEIJINHOS.

Anônimo disse...

"... botar meu blog na rua, gritar, botar pra gemer, eu quero é botar, meu blog na rua... pra dar e vender..." quem foi mesmo que fez a paródia musical de seu blog há alguns anos atrás? (rsrs). passei uma vez e gostei. voltei. vou continuar voltando.

Anônimo disse...

Super, Leonor!!!!

Adorei !!!!

Bjokinhas

Bia

Benvinda Palma disse...

Leonor, minha querida amiga! Surpresa? Não, você merece todas as passeatas imagináveis! Uma amiga querida, franca, carismática, que seduz com seu jeito doce e amigo! Nada mais justo! Beijo
Sinceramente

Benvinda Palma

Anônimo disse...

Na próxima passeata me avise que estarei presente com certeza.Você merece todas as manifestações de carinho.És uma pessoa rara, de coração verdadeiro e alma nobre.Grande beijo da sua amiga carioca.