27 de mar. de 2008

Gavetas

.
.

Salvador Dali - O Contador Antropomórfico -1936
.
.
.
Gavetas
.
o poema
caído
da ventania
.
- as gavetas escrevem
.
o poema sem voz
nascido
da dor em demasia
.
Eunice arruda
.
.

Um comentário:

Unknown disse...

Leonor obrigada por seus comentários tão amáveis. Eu também tenho um problema de saúde brabo. Tenho uma escoliose que me deixa arrasada. Minha mãe e irmã também têm. Aprendo todos os dias a conviver com minha imperfeição vertebral, sinto dores, deveria evitar mais o computador, mas é meu vício...tenho que me esticar de vez em quando, tudo não é fácil, mas a gente vai levando. Tenha um ótimo final de semana. Adoro Dali. Sobre a postagem sobre janelas, há tempos fiz um post com várias fotos que tirei da minha janela. Fotos com as estações do ano. Vou procurar e te mandar, ok? Bjks