18 de out. de 2008

HOJE É DIA DE CECÍLIA !

Photobucket -Video and Image Hosting


O dia 7 de novembro marca mais um aniversário do nascimento da escritora Cecília Meireles. Esse blog deseja comemorar esta data distribuindo a poesia de Cecília pela blogosfera com a blogagem coletiva: HOJE É DIA DE CECÍLIA!
Como participar ?

1.Cole o selinho da blogagem em seu blog para divulgar a sua participação.

2. Deixe aqui o nome do seu blog para que ele faça parte da lista dos blogs participantes.

3. No dia 7 de novembro escolha um poema da Cecília para uma postagem especial.

Faça parte desse grupo que respeita e aplaude Cecília divulgando com prazer a sua obra.
Grande abraço !

..........

Adesões confirmadas até o momento:

1. Informática Educacional e Meio Ambiente - Miriam Salles

2. Flainando na Web - Oscar Luiz

3. By Osc@r Luiz

4. Acqua - Lunna Guedes

5. Dobrando com arte - Carminha

6. Educando o amanhã - Semíramis

7. Leio o mundo assim ... - Andréa Motta

8. Pensieri e Parole - Meire

9. @ndrea Toledo

10. Renata em essência ... - Renata Cristina

11. Amor através do tempo - Renata Cristina

12. Versos de criança - Renata Cristina

13. Um pouco de azul - Nane

14. Página de cultura - André Egg

15. Lino Resende

16. O cantinho da borboleta azul - Sonia H

17. Hiper Urânio - Ana Carolina

18. Universo Desconexo - Lys

19. Mares de Saudade - Tereza Soares

20. Mãe Gaia - Beth/Lilás

21. Educar Já ! - Cybele Méier

22. Flores e Pérolas - Sol

23. Mulher é desdobrável, Eu sou - Tati Martins

24. Relatar, Refletir, Reaprender,Rir... - Cristiane

25. Sotaque Mix - Aline

26. Blue Moon - Tina

27. Alecrim Dourado - Denise

28. Amo Papel - Ivani

29. Outras Frequências - Michelle

30. Adriana Zardini

31. O mundo encantado de Cecília Meireles - Leonor

32. Hippos - Luci Lacey

33. Varanda Poesias - Selma

34. Janela Aberta - Aparecida Ferreira

35. Idéias em Blog - Verônica Carvalho

36. Ler e escrever é só começar - Aparecida Ferreira

37. Boa tarde, Senhor Smith! - Flávia

38. O Amor pela Educação - Aparecida Paulo

39. ESCOLA MUNICIPAL GOV.HERIBERTO HÜLSE

40. Estudando um mundo melhor - Paloma

41. Por uma Internet mais segura para nossas crianças! – Leonor

42. Doce infância … - Leonor

43. Sala de apoio – Eni

44. Alunos do Colégio Estadual Prieto Martinez - Eni e Carlos

45. LIVRO ANIMADO- LIVRO ENCANTADO - Bete

46. Cotidiano de uma Grande Família - Zany

47. Bloguinfo - Sintian

48. Espaço da Ivana

49. Reclinada - Vitória

50. FALA MESTRE! - Lúcia Ribeiro

51. Blogstórias Essenciais – Fátima Campilho

52. Luz de Luma, yes party ! - Luma

53. Chapar as borboletas – Bárbara Lia

54. Bibliotecas Escolares - Raquel

55. Leitura & Magia – Raquel

56. Alfabetização em Foco - Lenira, Deolinda, Claudiane, Vanda

57. A lua e Eu – Ane

58. Alma Poeta – Serena

59. Um cantinho para refletir - Lucy Lordelo

60. Alpendre de Relíquias – Selma

61. O prazer em aprender – Silvinha

62. ALAGOINHA.IPAUMIRIM - Maria Luiza

63. Linda menina – Juliana Seabra

64. Medo de Avião - Ju Rigori

65. Navegando... Ju Rigori

66. Artes em Papel - Natália e Lucas Gabriel

67. Dinstinct - Celso Santos

68. Rosa147Rosamaria

69. Um Canto de Prosear... - Cláudia, Patrycia, Paula, Vanna, Patrícia

70. Escutei-me e digitei – Danilo Lovisi

71. O fantástico mundo das palavras – Leonor

72. A Festa das Letras - Leonor

73. Interlúdio - Flor

74. Mais prosa do que verso – Cláudia

75. Meu Mar Azul – Clesia

76. Esterando – Esther

77. Quem não se arrisca não petisca – Solange Sotero

78. I'll let you know... – May

79. Diniflower – Dileuza

80. Interagindo – Bete

81. Blog Linha – Anny

82. Pequenos Grandes Sentimentos – Ana Lúcia

83. MUNDO AZUL – Zélia

84. Blog do Carlos Rosa

85. Entre Marés – Suzana

86. Sintonias do Coração - Helô

87. Clindenblog - Carol

88. Na casa da vovó – Rosane

89. A moça do sonho... – Du

90. De Ponta Cabeça - Chris

92. Infinito Particular – Cléo

93. Em Badajoz falamos português! – Carmen

94. Metrópole em Poesia

95. Despindo Estórias – Tatah Santini

96. Jardim de Urtigas – Jardineiro de Plantão

98. Laboratório de Informática – Denise Matos

99. Sala de Leitura – Marilia

100. O mar me quer – Maripa

101. Lavanderia Virtual – Juca

102. Vivendo de Histórias – Marisa Pimenta

103. Imaginarius Concrético – Heliana Bastos

104. Meu Blog – Marlene Mora

105. Educadores de Sucesso – Naurelita

106. Blog da Marita

107. Pensamentos da Bia

108. Blog sobre educação, aplicativos, novidades... - Beatriz

109. Vamos blogar? – Beatriz

110. Terra de muitas cobras - Roselee Salles

111. Entre amigos – Tetê

112. Flor de morango – Madalena Barranco

113. Retratos em Degradê – Lu Cavichioli

114. Fio de Ariadne – Vanessa

115. Assuntos etc... – Janaína

116. Recanto de Sonhos - Amarísio

117. Me vendo às avessas – Tânia Pimenta

118. EscolaBR

119. O PC e a Criança – Jenny Horta

120. aprendemos – Mikasmi

121. Fábrica de Palavras – Sara Albuquerque

122. Blogadinha dos Virtuais

123. O paraíso do amor – Celina Alves

124. Desabafo aki – Adri

125. Aprender brincando - Nilsangela Santos

126. libertas-vitalis – Luís Lourenço

127. Brincando com as letrinhas - Leonor Cordeiro

128. A mulher a a poesia - Elvira Carvalho

129. HF diante do espelho – Hercília Fernandes

130. Sensata Paranóia - Urbano Leonel

131. Mensagens para o coração - Luciana Cantanhede

132. Encantos de Inez - Marinez

133. O Manuscrito de Jamille Lobato

134. Compartilhando as Letras – Sonia Regly

135. Le Jardin Éphémère – Maria Augusta

136. Oficina de Palavras – Odele Souza

137. Círculo Literário de Santa Bárbara

138. Chronicles & Tales Unlimited (RED) – Cidão

139. Flor de Lis - Lislene Neri

140. Inventadeira de moda - Monica Loureiro

141. Acendedor de Lâmpadas – Patrycia

142. Doces Deletérios - Lizzie Pohlmann

143. Essencialmente Palavras - Christiane Xavier

144. Mulheres 3.0 Plus - Carla

145. Morcegos - Dilberto

146. Pavulagem da Ro – Roseane

147. mariasentidos - Mariam

148. Mariazinha zinha zinha - Fatima Reis

149. O blog das Arteiras Artesãs! – Betty Mello

150. De tudo um pouco – Betty Mello

151. Mol-TaGGEe - M. Duval

151. Brisa do Sul - Regina Ramão

152. Coisas Nossas

152. Quiosque Azul

153. Puxadinho Mundo Insano - Daniela Figueiredo

154. AUKIMIA – Áurea

155. Versos Rascunhos- Walter Rodrigues

156. Meu Universo em Prosa e Poesia - Evelyne Furtado

157. Quintal da Paula

158. Fragmentos - Herika

159. Coisas Minhas- Joyce

160. Tutora EAD

161. Belleza Pura

162. Querendo quero o infinito – Manuel Marques

163. emclaudialmeida

164. mariasentidos

165- Fragmentos de Mim - Cristiane

166. Coisas que gosto – Heloisa Nascimento

167. Rosa Choque – Beti Timm

168. RAMOSFOREST ENVIRONMENT - Luiz Ramos

169. encanto de renascer – Elisabete Cunha

170. Aprendendo e Ensinando no Núcleo de Tecnologias Educacionais – Cristiane

171. Ne Quid Nimis... - Semíramis Alencar

172. Ensinando e Aprendendo com a Tia Rose – Rose Diniz

173. Palavras ... - Patty

174. Equilíbrio Distante - Ju Prieta

175. Diário da Fafi

176. No canto-do-conto: Um punhado de magia! Betty Mello

177. feltro,lã, pano e papel – O blog das Arteiras Artesãs! Betty e Sueli

178. Blogstórias Digitais – Fátima Campilho

179. Andanças

180. Verseiro - Elcio Tuiribepi

181. Essencialmente Palavras – Christi

168 comentários:

Tina disse...

Oi Leonor!

Linda lembrança, doce saudade. Versos que marcarão para sempre. Ela é eterna.

beijos querida, bom domingo.

Anônimo disse...

Adorei a idéia, estou dentro. Vou divulgar lá no Acqua. Beijos

Sindy disse...

Me explica como vai funcionar?
Quero saber direitinho
Bjs cheios de saudades
Sintian

Sindy disse...

Me explica como vai funcionar?
Quero saber direitinho
Bjs cheios de saudades
Sintian

Marli Fiorentin disse...

Querida Leonor!

Eu também, em função de tantas coisas tenho tido dificuldade de ficar muito "no ar". mas quero participar. Você sabe o quanto gosto de poesia e minhss crianças também.No dia 7 de novembro estarei em Hong Kong, mas se conseguir conexão vou deixar uma postagem já no rascunho e postarei de lá mesmo. Beijo!

Carminha disse...

Oi Querida Leonor, com certeza vou participar e com muito prazer.


Bjs

Sonia Regly disse...

Querida Leonor,
Vou levar o selinho e vou partiipar sim!!!Grande beijão!!Admiro vc e seu lindo Blog!!!!
Têm post novo, passe por lá!!!!

Ivani disse...

Olá!
Parabéns pela idéia e pela iniciativa.
Vou participar, meu blog é:
www.amopapel.blogspot.com
Beijos
Ivani

Osc@r Luiz disse...

Querida,
É claro que pode contar comigo.
Vou colocar já lá no By Osc@r Luiz e no Flainando na Web.
Conte sempre comigo... Ainda mais quando a causa é tão nobre!
Beijão!

Anônimo disse...

Oi Leonor!
O selo da blogagem já está lá no meu blog!
E, com certeza, vou participar dessa bela iniciativa!
bjo

Anônimo disse...

Bom dia Leonor, já postei o selinho lá no Acqua. Beijos...

Semíramis F. Alencar Moreira disse...

Oi, Leonor
Estou dentro da blogagem coletiva sobre nossa grande poetisa e cidadã Cecília Meirelles. Confira as postagens no Educando o Amanhã e no Nequidnimis, onde farei uma selção de poesias. No educando já postei para começar a bio e bibliografia dessa grande brasileira, alma maior de nossa poesia!
beijos

Semíramis
http://www.educandooamanha.blogspot.com
http://www.nequidnimis.wordpress.com
http://www.renatoprieto.wordpress.com

Anônimo disse...

Primeiro, quero dizer que eu simplesmente ADORO esse cabeçalho do seu blog e os bailarinos ali da lateral ; segundo, pode contar comigo nesta coletiva. Boa semana!

Anônimo disse...

Estu dentro Leo.

Renata Christina disse...

Oi Maninha!
Conte comigo nesta homenagem à Cecília. Participarei com os três blogs:

http://renataemessencia.blogspot.com
http://amoratravesdotempo.blogspot.com
http://versosdecrianca.blogspot.com

Nane disse...

Oi, Leonor!
Soube da blogagem coletiva "Hoje é Dia de Cecília" lá no acqua. Gostaria de estar entre os participantes também, pois sou fã de Cecília.
Bela inicitaiva. Parabéns :-)
Meu blog é www.umpoucodeazul.blogspot.com
Um abração!

PS - Vou colocar o selo lá no meu blog

Nane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andrea Toledo disse...

Já estou participando, querida amiga.

http://professoraandrea.blogspot.com

Sonia H. disse...

Olá, Leonor!
Quero participar sim!
Beijos,

André Egg disse...

Oi Leonor,

que prazer receber teu convite. O selo já está lá no Pagina de Cultura.

É bom que até dia 7 dá para pesquisar alguma coisa sobre a Cecília, e não escrever bobagem sobre alguém tão importante.

Parabéns pelo bonito trabalho que você vem fazendo pela divulgação da cultura brasileira...

Anônimo disse...

Leonor:
Vi o anúncio da blogagem no Meiroca, além de receber dela um email falando nela.
Pode me listar entre os participantes, afinal, é uma ótma oportunidade para divulgar o que a Cecília fez.

Beth/Lilás disse...

Hello, Leonor!
Vi a chamada no blog da Sonia Horn e estou aqui também para blogar contigo e os amigos, pois Cecília é uma das minhas divas prediletas da poesia.
bjs cariocas

Anônimo disse...

Olá Leonor!
Eu também quero participar!
=)

Parabéns pelo blog e pela homenagem a C.M!

Abraços!

Anônimo disse...

Ops... acho que deixei o cometario em lugar errado, mas, apenas quero dizer que podes contar com o Universo Desconexo para sua coletiva.

Eu adoro Cecilia e sera um prazer participar...

Lys

Anônimo disse...

Bom dia
Foi por intermédio do Blog Mae Gaia que soube desta blogagem colectiva. Informo que peguei o selinho e que também quero aderir a esta maravilhosa blogagem, Adoro toda a poesia brasileira. Beijinhos e parabéns por esta bela iniciativa
Teresa Soares

Luma Rosa disse...

Grande surpresa! Também vou participar!! Beijus

Cybele Meyer disse...

Olá querida Leonor,

Já coloquei em meu blog o selinho.
Vamos fazer uma enorme corrente de energia e poesia para homenagear Cecilia.
beijinhos e conte comigo

Sol disse...

Oi Leonor, adorei a idéia, pois amo a obra de Cecília Meireles, vou postar o selinho lá no Flores e Pérolas.
http://floreseperolas.blogspot.com/

Beijão

Sol

Unknown disse...

Oi Leonor!
Quero também participar desta ação.
No Blog Relatar, Refletir, Reaprender,Rir...

SOTAQUE MIX disse...

Olá Leonor,
Também gostaria de participar, se você não se importar. (risos)
Deixo um link caso você queira conferir: http://sotaquemix.blogspot.com/2008/10/vem-blogagem-coletiva-07-nov.html
Beijos...
Aline

blogosfera solidaria disse...

olá
gostaria de participar dessa blogagem
um abraço
fátima queiroz

Tina disse...

Oi Leonor!

Esqueci de confirmar: vou participar!

E já estou divulgando no Blue Moon.

beijos,

♥ Denise BC ♥ disse...

Olá Leonor
Conte com a minha participação, o selo para divulgação já estou levando na bagagem.
Farei a publicação no meu blog Alecrim Dourado - http://goldenalecrim.blogspot.com

Bjs, Denise BC

Anônimo disse...

Olé Leonor...

Adorei tua idéia da blogagem coletiva!
Pode contar comigo com certeza!
estrelinhas coloridas
Mi

http://outrasfrequencias.wordpress.com

Luci Lacey disse...

Oi Leonor

To vindo da Tina e tomei conhecimento da sua blogagem.

E conte comigo para a blogagem coletiva.

Abracos

Dalva M. Ferreira disse...

Você impera, conterrânea! Um beijão.

selma disse...

Leonor,

Já aceitei, já postei e linkei seu blog, que está muito bom.
abraços poéticos.
Selma

Verônica Carvalho disse...

OI leonor!
Que bom que tu voltou à blogosfera!!!! Senti tua ausência!!!

Obrigada pelo convite .... achei a idéia muiiiiito legal, e é claro que vou aderir ...
Bjokaaa e um otimo final de semana!!!

Professora Aparecida disse...

Leonor, querida!
Lógico que participaremos.
Olha, que vou levar pra sala de aula também e darei o retorno nos blogs:
http://professoraaparecida.blogspot.com/ (alfabetização)
http://aparecidaferreira.blogspot.com/ (Janela aberta - poesias)

abraços,
Aparecida

Odele Souza disse...

Leonor,

Estarei participando com meu blog OFICINA DE PALAVRAS.

Um abraço.

CIDINHA PAULO disse...

Olá Leonor!!!
Estou imensamente feliz com o convite. Agora mesmo vou postar o selo no meu blog "O Amor pela Educação"
Beijos!!!

Srta Pahh disse...

Oi professora leonor, já estou participando, adorei...
Espero ter você sempre visitando o meu blog, fiquei feliz em ver seu comentário,
e na hora já começei a participar.
Vai em frente que você merece!!!
Bjs e abraços.

Anônimo disse...

Leonor, eu também sou fã da Cecília e gostaria de participar desta blogagem coletiva. Bjs!!!!

Sindy disse...

Amiga,
acrescenta aí:
http://bloguinfo.blogspot.com/
Estou pensando em publicar algo envolvendo meus alunos...
Bjks
Sintian

Anônimo disse...

Oi, vim aqui confirmar minha participação na blogagem. Abraços

Ivana disse...

Olá, Leonor!
Já peguei o selo. Quero participar.
Abraço, Ivana.

Anônimo disse...

Oi Leonor, adorei a idéia.Quero participar e já to levando o selo pro meu blog..............Adoro as poesias d Cecília Meireles!!1

Bjos
www.lindamenina.ju.zip.net
Juliana Seabra

Vitória disse...

Tou nessa.Boa ideia Leonor!
Já postei o selo no meu sidebar.
Vou entrar no http://reclinada.blogspot.com
http://luxuriante.wordpress.com
bjj :)

Marionete Saude disse...

Oi Leonor
Adorei a idéia.
Obrigada pelo convide.
Vou divulgar no Blog Livro Animado-Livro Encantado http://marionetesaude.blogspot.com/
Bjs

Fátima Campilho disse...

Oi, Leonor!
Imagine se eu iria ficar de fora!
Vou colar o selinho.
Abraços.

Anônimo disse...

Quero participar da blogagem coletiva,sou fã de Cecília Meireles!!

Alfabetização em Foco disse...

Olá Leonor!

Adoramos a idéia, e vamos participar sim, não dá pra ficar de fora. Já vamos postar o selo.

Beijos...

Alfabetização em Foco disse...

Oiiii!!!

Postamos o comentário e nã deixamos o nome do nosso blog, é o:

ALFABETIZAÇÃO EM FOCO

BEIJOS

Bárbara Lia disse...

olá, vou participar com uma poesia dia 07,
abraços

Professora Raquel da Silva disse...

Com certeza Dia 07 estarei aplaudindo o magnifico trabalho da Cecília!

Anônimo disse...

O Alma Poeta também quer participar desta linda homenagem à Cecília nesta blogagem coletiva. Já colei o selinho no meu blog e fico aguardando a confirmação. Um abraço e parabéns pela iniciativa!
Serena.

Lucy Lordelo disse...

Olá!!
Quero participar tb.
Adoro Cecília, e não quero ficar de fora.
Um beijão.
Gostei muito de seu blog.

selma disse...

Leonor,

Também coloquei o "Hoje é dia de Cecilia" , no blog http://www.alpendredereliquias.blogspot.com

abraços poéticos
Selma

Silvia Gomes disse...

Também vou participar, gosto muito das obras da Cecília!!!
oprazeremaprender.zip.net
Silvinha

Claudia Gonçalves disse...

Oi Leonor!

Participarei sim, com todo prazer com meu blog Mais prosa do que verso. O outro blog que escrevo, Um canto de prosear, também participará.

COnte conosco. Visite-nos.

http://maisprosadoqueverso.blogspot.com
e
http://cantodeprosear.blogspot.com

Bjo grande.

Claudia

Clecia disse...

Oi, Leonor! Tudo bem? Agradeço o convite para participar da blogagem coletiva em homenagem à Cecília Meireles. Com certeza irei participar, pois a Cecília é minha poeta preferida. Um abraço!Adorei seu blog! :)

www.novomarazul.blogspot.com

Vanessa Anacleto disse...

Olá, vou colocar o selinho no meu blog, quero participar tb.

Abraço e parabéns pelo seu blog

Flávia Muniz Cirilo disse...

Eu sempre gostei desse nome LEONOR!
Achei lá no seu blog da Cecília que ela gostava mesmo de cantar, tocar violão e violino!!!Me identifiquei mais ainda com ela!!!!


abraço!

Dalva Nascimento disse...

Boa noite!

Estou levando o selinho pro meu Blog Interlúdio, para participar da Blogagem Coletiva para Cecília Meireles!

Bjs.
Flor ♥

Interlúdio:

http://interludioemflor.blogspot.com/

!Cєlso Santos disse...

Pode contar comigo também!!

Celso Santos
http://dinstinct.blogspot.com

Carol disse...

Tô dentro! Vou participar.
http://clindenblog.blogspot.com
Bjs!

Arte em Papel - Natália e Lucas Gabriel disse...

Ok! Leonor!
Também estou participando dessa linda homenagem à Cecília Meirelles!
Nosso blog:
lucasorigami.blogspot.com

Somos:
Natalia e Lucas Gabriel.

Anônimo disse...

Conforme já te disse em outro comentário, podes contar com dois de meus blogues. Bjs e inté!

Rosamaria disse...

Recebi convite da Meire e estou junto nesta blogagem.

http://rosacc60.blogspot.com

bjim.

Anônimo disse...

Olá Leonor!

Sou a Ana Carolina do "Hiper Urânio", eu já tinha confirmado a minha presença na sua blogagem, mas só estou aqui para corrigir o endereço do meu blog. O endereço do blog é:
http://anacarolinalimabraga.wordpress.com/

ok?! abraços

May disse...

Olá!
Como fã e admiradora de Cecília, eu quero participar também!
:)

meu blog é http://mysaturndays.blogspot.com

"Não sou alegre nem sou triste, sou poeta."

Danilo Lovisi disse...

Olá!

Fiquei sabendo da blogagem coletiva em homenagem à Cecília e gostaria de participar.

Estou adicionando o banner da campanha, e meu blog é este: http://escuteiedigitei.blogspot.com

Ester disse...

Deixo aqui meu blog, minha colaboração e meus parabéns por essa iniciativa tão feliz, reunindo um time e tanto!

bjs poéticos,



http://esterando.blogspot.com




.:

Suzana disse...

Olá Leonor, achei maravilhosa a iniciativa da blogagem coletiva em homenagem a Cecília Meireles.
gostaria de me alistar nessa blogagem!

www.suzanasotero.blogspot.com

bjoos

May disse...

Já adicionei o selo :)

Beijos! :*

Anny disse...

Oi Leonor:
Obrigada pelo convite para a blogagem coletiva.
Conte comigo.
Abraço.
Anny

niflower disse...

Querida Leonor!
Bela iniciativa, aliás... belos são todos os seus blogs!
Já colei o selinho lá no diniflower e vou participar sim!!!
Obrigada por se lembrar de mim!
Beijinho,
Dini

Anônimo disse...

Estarei participando.
Parabens pela iniciativa
O blog é lindo
Abraços

Anny disse...

Leonor:
Desculpe, não ter deixado o nome do blog: Blog Linha

http://anny-linhaozzy.blogspot.com/

Marlene Mora disse...

Oi querida,
sou lerdinha, achei que tinha confirmado minha participaçao..kkk
Meu posting ja esta pronto .
Ate dia 7/11, boa blogagem a todos.
Bjusssssssss

-=|Åñä £ú¢¡ä|=- disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
-=|Åñä £ú¢¡ä|=- disse...

Olá!
Gostaria de participar da blogagem coletiva: Hoje é dia de Cecília!
Adoro poesia e amo a Cecília Meireles

Bjs.

ETERNA APAIXONADA disse...

Bom dia, Leonor

Através do Blog "Pequenos Grandes Sentimentos" soube desta blogagem coletiva.
Já peguei o selinho e também quero aderir a esta maravilhosa blogagem.
Parabéns duplo, pelo blog que apreciei muito e pela campanha nota 10!
"Na dança das palavras" será favoritada para aqui retornar!
Grande abraço,
Helô Spitali

Sintonias do Coração

ETERNOS SONHARES

Anônimo disse...

Olá Leonor Cordeiro, que bela homenagem para nossa imortal Cecília Meireles, estarei participando, com certeza. Paz e harmonia para você.

Forte abraço.

CAUROSA - caurosa.wordpress.com

Anônimo disse...

Com certeza, Cecilia é una e participarei da blogagem coletiva, com o maior prazer!
Abração.

Suzana Martins disse...

Cecília Meireles?????!
Eu nunca poderia ficar de fora dessa!!!!

TÔ DENTROOO!!

Beeeijoos

disse...

Olá Leonaor!

Vi na agenda do Leio o mundo assim o comunicado de mais uma blogagem.
Pode contar comigo também Cecília é meu íconi.

Parabéns pela iniciativa, parabéns mesmo!

Estou levando o Banner para divulgar lá em casa.

Obrigada!

Rosane!

Dulce Miller disse...

Oi Leonor, também vou participar!

A Moça do Sonho

Beijos!

Cleo disse...

Oi Leonor, maravilha teu espaço.
Vim através do Sintonias do Coração e estou levando o selinho. deixo aqui o nome e endereço do meu blog.
Infinito Particular
http://infinitoparticular-cleo.blogspot.com

Beijos e esplêndido fim de semana.
Cleo

Tailany Silva disse...

Eu gostaria de participar através do meu blog Despindo Estórias.
Adoro Cecília!!

Jardineiro de Plantão disse...

Selo colocado e participação assegurada. A Helô me arrolou para participar.


Tem um lindo Blog, passarei por cá mais vezes.

Abraços

Denise Matos disse...

Olá Leonor, vi o anúncio no Miriam Sales! já aderi!! coloquei o selo no meu BLOG: http://profadeniseinfo.blogspot.com/
abraços!

Marilia disse...

Leonor...
Pode contar com Charqueadas, rsss
postei em meu blog http://saladeleornelesituraarturd.
blogspot.com
Bjão
Marilia

☆Lu Cavichioli disse...

Leonor, Retratos em Degrade será parte integrante desta blogagem coletiva. Conte comigo.
Obrigada pelo convite!

http://retratosemdegrade.blogspot.com

ultrabeijos da Lu

MARIPA disse...

Olá , Leonor! Soube de "Hoje é Dia de Cecília" no blogue Mundo Azul.

Sou admiradora da grande poetisa Cecília Meireles e gostaria de participar.

Parabéns pela iniciativa!

Beijo carinhoso da Maripa.

http://omarmequer.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá,Leonor, tudo bem?
É a primeira vez que visito seu blog e pode me incluir na blogagem sobre Cecília Meirelles.
Um abraço.
Janaina de Almeida.
www.assuntosetc.blogspot.com

Anônimo disse...

Boa-noite, Leonor!

Vi a chamada pra blogagem nos blogs da Du e da Rô. Como adoro poesias, literatura em geral, aqui estou me pondo à disposição. Quero participar! :-) Ah, o banner já está lá no meu blog!

Obrigado! Até lá!
Beijos!
Juca

Lavanderia Virtual
link: http://lavanderiavirtual.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá Leonor,

Boa noite!
Vi o convite da Blogagem Coletiva da Cecília Meireles lá no blog da Du, e vim correndo avisar que vou participar! Pode contar comigo tá ?

http://crispenaforte.blogspot.com/

Uma linda noite para você, e desde já, um bom início de semana!

Com carinho, Cris

Amarísio Araújo disse...

Oi Leonor!Obrigado pela sua visita ao meu recanto e pelo carinho deixado lá.
Quero participar,sim,da homenagem à Cecília Meireles,mas,como novato nessa coisa de blog,não sei como fazer para colar o selinho.Você poderia me ajudar?
Parabéns pelo seu blog.Tudo nel é belo.
Um abraço.Amarísio

Marisa Pimenta disse...

Olá Leonor, quero participar desta blogagem, pois minha filha atuou na peça de teatro "ou Isto Ou Aquilo", dizendo as poesias do livro. Foi uma peça linda.
Meu blog é: http://vivendodehistorias.blogspot.com
Apareça e seja bem-vinda.Abraços

Marilia disse...

Leonor...
Só queria que fizesse uma retificação, pois eu não me chamo Maria Dinorah. Eu coloquei no template do blog um frase desta escritora. Eu me chamo Marilia. risos. Bjão.
OBS: Resolvi fazer uma contagem regressiva até o dia 07 lá no blog sala de leitura. este blog é de uma das escola em que trabalho, na cidade de Charqueadas no RS.

Leonor Cordeiro disse...

Querida Marília,

Nessa correria fruto do desejo de visitar todos os blogs e escrever algumas palavras de agradecimento,
acabei cometendo essa indelicadeza.
Logo com você e a querida escritora Maria Dinorah Luz do Prado.
Mil desculpas !
Vou corrigir agorinha.
Tenho que ficar atenta. Daqui a pouco escrevo na lista : Manuel Bandeira, Drummond, Olavo Bilac...

Acorda Leonor!!!

Tania Pimenta disse...

Gostei muito deste seu blog, Leonor, e vou participar da blogagem. Meu blog é:
http://mevendoasavessas.blogspot.com
Faça uma visitinha q será sempre bem-vinda.
Beijins

Anônimo disse...

CLARO QUE QUERO PARTICIPAR!
PARABÉNS PELA INICIATIVA!
ÓTIMA SEMANA,
MARITA
http://blogdamarita2007.blogspot.com/

Anônimo disse...

É CLARO QUE QUERO PARTICIPAR!
PARABÉNS PELA INICIATIVA!
ÓTIMA E ILUMINADA SEMANA,
MARITA
http://blogdamarita2007.blogspot.com/

Naurelita Maia disse...

Olá, que iniciativa maravilhosa!
Quero participar e já estou divulgando.
Parabéns!
Naurelita
educadoresdesucesso.blogspot.com

Beatriz disse...

Olá Leonor, bela iniciativa para mais blogueiros divulgarem a obra da nossa grande Cecília.Vou publicar o selinho e aguardar. Bjos, Bia

Amarísio Araújo disse...

Não vi o recanto de sonhos na lista dos confirmados para hoemnagem à Cecília Meireles.
http://recantodesonhos.blogspot
Um abraço.

Leonor Cordeiro disse...

O seu blog ainda não estava na lista pois aguardava a sua postagem comunicando a sua participação ou o selinho da blogagem.
O bom do selinho é que ele une blogs dos mais diferentes lugares que procuram a blogagem e acabam se conhecendo. Na blogagem temos a oportunidade de encontrarmos pessoas muito especiais.
Mas vou colocar o seu blog na lista hoje mesmo, não abro mão da sua presença.
No dia 7 terei o prazer de encontrar a sua postagem em homenagem a querida Cecília Meireles.
Graande abraço!

Roselee Salles disse...

Olá Leonor,
Que idéia feliz, uma homenagem coletiva à Cecilia. Amo Cecilia, me identifico muito nos seus versos.
Dia 07 estaremos postando Cecilia, com certeza!
Meu blog: http://Ibuiky.blogspot.com

Roselee

Anônimo disse...

Amo Cecília Meirelles e vou participar! O selinho já está lá no blog! Bjks Tetê

Madalena Barranco disse...

Presente!!!

O Flor de Morango não pode perder essa blogagem maravilhosa!

Obrigada - beijos

Tania Pimenta disse...

Oi, Leonor, o selinho já está lá no meu blog (http://mevendoasavessas.blogspot.com).
Beijins

Anônimo disse...

Olá!
"Hoje é Dia de Cecília" em http://mexaletras.blogspot.com

Mikasmi disse...

Olá vou participar com o Aprendemos

http://aprendemos-mikasmi.blogspot.com


Abraço

Anônimo disse...

Estou participando, Leonor!
Obrigada pelo convite!

FÁBRICA DE PALAVRAS
http://saralidade.blogspot.com/

Abraços cor de azul!

Anônimo disse...

Olá Leonor!

Quanta sensibilidade e bom gosto reinam por estes teus blogues.

Tomei conhecimento desta tua iniciativa através do blogue Sintonias do Coração.

Já copiei o Selo e tenho até uma postagem quase preparada!
Com toda a certeza: também quero participar nesta "blogagem colectiva".

Blogadinha
http://blogadinhadosvirtuais.blogs.sapo.pt

Bjinhos e boa continuação.

Nilsangela Santos disse...

Legal!
Adorei a iniciativa!Ja copiei o selinho e vou postar sim um Poema dela no meu Blog: http://aprender-com-criatividade.blogspot.com.
Um abraço! Nilsangela Santos

Adri disse...

Leonor pode contar com o desabafo...

Unknown disse...

Oiii Leonor, obrigada pelo convite, O Paraíso do Amor terá o maior prazer em participar, conte comigo, principalmente porque eu tbm faço aniversário dia 7 de Novembro, comemoração dupla rsrsrs
Bjobjo

Anônimo disse...

Olá!
Grata pela visita ao blogue e por aceitares a participação do mesmo nesta inciativa.

Adesão garantida: a respectiva postagem sairá pelas 15 horas (hora de Portugal).

Bjinhos.

Blogadinha
http://blogadinhadosvirtuais.blogs.sapo.pt

Anônimo disse...

Oi.Quero participar e vou divulgar.
Parabéns pela idéia!

Sonia Regly disse...

Leonor,
Vamos participar sim!!!!

http://evelyns-place.com/compartilhandoasletras/
Beijos.

Hercília Fernandes disse...

Olá Leonor.

Que mais bela homenagem à Diva da Poesia Lírica!? Participo com grande alegria da sua iniciativa.

Abraços,
Hercília.

Elvira Carvalho disse...

Dia 7? Conte com
http://amulhereapoesia.blogspot.com
Não sei se conhece, este blog, mas nele a Cecília já esteve representada, e foi logo uma das primeiras poetas(isas) a serem homenageadas, num blog que é só se poesia, no feminino.
Um abraço

Luciana disse...

Amooo demais Cecília, tenho que participar!
Meu blog é http://lucydmais.blogspot.com (mensagens para o coração)

Beijos

Anônimo disse...

Vou participar da blogagem, já estou levando o banner lá pra casa!

http://umasensataparanoia.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi Leonor!
Vou participar com vcs da Blogagem Coletiva. Com certeza mts de nós internautas agradecemos idéias criativas como a sua!
bjs!
http://www.encantosdeinez.myblog.com.br

Anônimo disse...

Leonor, demorei mas cheguei (rs). Pode contar comigo na sexta-feira para homenagear esta grande poetisa.
Um grande beijo.

Anônimo disse...

Oi Leonor, eu também vou participar!

DOIDINHA DA SILVA disse...

Ei Leonor..
Quero participar sim !
http://releravida.blogspot.com/

Adorei a idéia !

Anônimo disse...

Leonor, vi sobre a postagem coletiva no blog da Zany e como sou fã de poesia , eu também quero participar. Já colei o selo no meu Flor de Lis. Bjs!!!

Patrycia disse...

Olá! Também entrei para a lista. Parabéns pela iniciativa!

Patrycia

Odele Souza disse...

Oi Leonor,

Eu tinha confirmado minha participação nesta Blogagem Coletiva mas ainda não tinha colocado o selo no meu blog.Você foi muito gentil em incluir meu blog na lista dos que aderiram à Blogagem de Cecília, mesmo sem eu estar ostentando o selo.Muito obrigada Leonor. O selo já está lá no meu Oficina e amanhá,claro, estarei escrevendo sobre Cecília.

Um forte abraço pra você.

Anônimo disse...

OLÁ, LEONOR TUDO BEM?

AMEI SUA IDÉIA. PARABÉNS!!!

QUERO QUE MEU BLOG FAÇA PARTE.

WWW.COMPETENCIALEITORA.BLOGSPOT.COM

LUCILEY

Carla MB disse...

Estou nessa!!!!
www.mulheres30plus.blogspot.com
Bjôooo

mariam [Maria Martins] disse...

Olá Leonor,
venho através da Zélia (Mundo Azul)
e vou aderir, sim! será uma honra! adoro a escrita simples e sábia de Cecília Meireles

um sorriso :)

mariam

mariam [Maria Martins] disse...

http://mariasentidos.blogspot.com/

diario da Fafi disse...

Oi Leonor.
Obrigadissimo pelo convite.
Fico imesamente feliz de participar, até porque a Cecilia, minha primeira poeta,tem um marca especial na minha vida.
Amanhã conto lá no Mariazinhazinhazinha.

Uns beijins e carinhos.

Raio de luz... disse...

To meio atrasada mas eu nao posso ficar de fora!!

www.equilibriodistante.blogspot.com

Anônimo disse...

Também estou participando! :)
É hoje!

Unknown disse...

Tbm estou participando ;)

http://herikamiya.blogspot.com/

Anny disse...

Leonor:
Acabei de postar. Espero que goste da homenagem que fiz a Cecília de Meireles.
Beijos e Bom dia!
Anny

Claudia Pimenta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renato Trindade disse...

Bom dia amiga Leonor!

Hoje logo pela manhã quando fiz o login no blogger vi as publicações do nosso querido amigo Oscar apontando para esta blogagem coletiva. Uma maravilha! Um dia em poesia... Já estou participando! Muito obrigado por este presente! Aplausos e parabéns pela sua iniciativa que divulga hoje em muitos portais textos de grande significação para a literatura brasileira!

Fique com Deus!
Abs de Luz!

ps. Esta é a minha primeira participação em uma blogagem coletiva. Torço para que seja colaborativa e para que goste do meu trabalho. + 1 obrigado!

Anônimo disse...

Oi, Leonor!
Acabamos de aderir a blogagem coletiva, confira o link:

http://blogcoisasnossas.blogspot.com/2008/11/blogagem-coletiva-hoje-dia-de-ceclia.html

Abraços, muito obrigada pela oportunidade!

Beijos, bom dia!

margga disse...

Olá Leonor.
O Mol-Tagge, com muita alegria, também participará da homenagem.
http://www.mol-tagge.blogspot.com
ABÇos
MDuval

Tia Rose® disse...

Oi querida, só agora li seu email. Se ainda puder participar, stou aqui. Beijos docinhos

Regina Ramão disse...

Leonor:
Fiquei sabendo via Diário da Fafi. Publiquei post alusivo lá no Brisa do Sul (http://brisa-do-sul.blogspot.com/).

Abraço e sucesso sempre!

Re

Anônimo disse...

Missão cumprida com muito gosto!Adorei esta blogagem coletiva!!!

Anônimo disse...

Hoje é Dia de Cecília!
Foi muito bom participar!
Forte abraço!

Daniela Figueiredo disse...

Oi, Leonor:
Adoro as poesias de Cecília. E adorei a idéia! Publiquei meu post agora, mas antes tarde do que nunca! Adorei teu blog. Participei com um blog novo que fiz, o Puxadinho Mundo Insano:
http://arquivomundoinsano.blogspot.com/2008/11/lua-adversa.html
Beijos pra ti.

Renato Trindade disse...

Boa noite amiga Leonor!

Registro aqui mais um obrigado por esta orportunidade. Devo dizer que foi maravilhoso iniciar a participação do Quiosque Azul em uma blogagem coletiva, nesta que fez de meu dia um tempo feliz em poesia. Fiz também novos amigos. Obrigado!

Aproveito para deixar votos de breve recuperação. Fique com Deus!

Com carinho,
HappyBlue:)

Anônimo disse...

Boa noite Leonor!

HJ tabém postei sobre a cecília.Posso pegar o selo?

Beti Timm disse...

Leonor, prazer!

Estou levando o selo para o meu blog e assim levando a cultura e a poesia na sua mais pura essência.

Beijos
Beti
www.facesdeeva.blogspot.com

Ramosforest.Environment disse...

Hoje é dia 8 de novembro, mas todos os dias são para Cecília Meireles. Gostaria de participar também.
Luiz Ramos
http://ramosforestenvironment.blogspot.com/

Anônimo disse...

Postei hoje um poema infantil de Cecília Meireles. Parabéns pela iniciativa, Leonor.
Beijos

Tia Rose® disse...

Oi Leonor!

Desculpe pela data, mas consegui fazer minha postagem. Beijos docinhos

ACÍBEL - Blog oficial disse...

Este Blog é deslumbrante..
Iniciei um blog do CIRCULO LITERARIO DE STA BARBARA ontem , mas resolvi aderir tão bela e doce campanha...
peço a sua agenda para difundir a Literatura aqui no nosso cantinho, precisamos da ajuda de pessoas como vc já que não temos nenhuma ajuda das Autoridades..

Tailany Silva disse...

O meu texto não foi linkado! Ele está aqui: http://despindoestorias.blogspot.com/2008/11/ceclia-meireles-poetisa-da-msica-e-do.html

Dilberto L. Rosa disse...

Homenagem já no ar, cara Leonor, conforme o prometido. Só uma retificação: o nome do meu blogue é Morcegos, sem o artigo. Aguardo ansioso por seu comentário! Abraço e melhoras de saúde!

Anônimo disse...

Leonor!
Não pude postar no dominho, infelizmente. Pois peguei uma virose e fiquei de cama.
Não tive tempo de preparar o post direitinho e peço mil desculpas.

Estarei postando devidamente na quarta-feira.

Beijocas
www.lizziepohlmann.com

abueloscrisytoño disse...

Encantada
http:/cosasabuelacris.blogpt.com

Lucas Alves disse...

Olá, Leonor!
Vi o seu bottom da postagem coletiva e gostaria de saber se posso participar postando o poema hoje, 20 de Novembro.

Responda nos comentários do meu blog: http://especiesdamataatlantica.blogspot.com/

Lucas Alves disse...

Já postei a poesia: Pra onde é que vão os versos agora aí está o link do blog.

Brasil, Mata Atlântica:
especiesdamataatlantica.blogspot.com

Leia o post do TrashBlog e mostre para todos os seus visitantes e seguidores! Tá aí o link:

http://especiesdamataatlantica.blogspot.com/2008/11/campanha-o-meu-blog-no-um-trashblog.html

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Também quero participar... Meu blog é o http://falenices.blogspot.com/

Unknown disse...

Me explica??

Meu Site