5 de mai. de 2009

Carinho dos amigos ...

Vejo os selinhos que circulam entre os blogs como gestos carinhosos,
mimos oferecidos por amigos que nos querem bem.
Gostaria que todos vocês soubessem que fiquei muito feliz ao receber
esses presentes. Muitíssimo obrigada pela atenção e gentileza.
Grande abraço!
Com carinho,
Leonor Cordeiro
.


Lou Vilela - Nudez Poética
Fátima Campilho - Blogstórias Essenciais



Elis Zampieri - Sobre educação
Franz Kreuther Pereira -
Este Blog é minha rua
Robson Freire –
Caldeirão de Ideias
Gládis Leal dos Santos -
Palavra aberta
José Antonio Germinal – Educação e Trabalho
Naurelita Maia -
Educadores de sucesso
James P. -
Minha literatura agora
Josiane Andréia Ruhmke –
Alma Amarela

Sabrina Davanzo – InVerso Meu
Manuel A. Marques - Regresso a Lisboa


Sabrina Davanzo - InVerso Meu
Bete - Interagindo
Elaine - Profe Elaine
.



Aparecida Ferreira – Janela aberta
.


Naurelita Maia – Educadores de sucesso
.

Naurelita Maia – Educadores de sucesso


Josiane Andréia Ruhmke - Alma Amarela
.
.

Dilermano Martins - ARteiro


Marisa Pimenta - Vivendo de Histórias


..

Gládis Leal dos Santos - Palavra Aberta
Christiani Rodrigues - De Ponta Cabeça

.

3 comentários:

Blogando Francês disse...

Significa que voce é muitíssimo querida e merece mais.
Bjs

Concha disse...

Já vi que é uma pessoa adorada por muita gente.
Obrigado pela visita ao meu "cantinho" é ali que eu me escondo e me revelo.
Volte sempre...

angela disse...

obrigada pela visita,
volte sempre que quiser
bjos
Angela