3 de mar. de 2010

Iracema Arditi...

.
.Iracema Arditi
.
.

"Não pretendo ser o Debret da natureza, o retratista de algo que desaparecerá. Não quero que apontem minha obra como 'coisa do passado'. Por isso continuo incansável em minha teimosa advertência, nesta súplica de não destruição. Vigiemos atentos a preservação de nossas florestas, árvores, gramados, flores, animais. O que acontecerá com a sombra amiga? Onde faremos uma pausa para pensar, ler ou simplesmente ficar ao fresco?"
Iracema Arditi
.
.

4 comentários:

angela disse...

Onde será?
Lindo post, que quadro mais lindo e as palavras tão sabias.
beijos

Sandra Gonçalves disse...

Lindo apelo...Linda pintura!
Realmente temos que acordar e dar valor a natureza, antes que não seja possivel fazer mais nada.
BJos achocolatados!

Sílvia disse...

precisamos de manter as nossas sombras...
muito bom post :)

Anônimo disse...

Bem, estou procurando algumas opiniões sinceras em relação ao meus "rascunhos", então se puderes dar uma passada no meu blog eu ficaria grata: desconsertando.blogspot.com -bjs e até!-